sábado, 29 de dezembro de 2012

19. R de Revisitar





Vinicius revisitado

Há alguém que me lê na calada da noite
e a mim não me conhece, tão pouco sabe se existo.
Só as letras existem.

Há alguém que me lê na calada da noite,
os meus versos recita e de mim não conhece
a não ser as letras.

Há alguém que me lê na calada da noite
e compõe breves notas a que junta harmonia
às letras que existem.

Mas, se alguém que me lê na calada da noite
as letras quiser beber… pode bebê-las!
E não me interessa quem.

2 comentários:

  1. E que o S de 2013 seja de sinceridade, sabedoria, satisfação, sensibilidade, saúde e serenidade! Cheio de sorrisos, também! :)

    FELIZ ANO NOVO, Vitor! :D

    ResponderEliminar
  2. o poema está muito bom.
    a foto também.
    parece ser na Costa da Caparica.
    bom ano de 2013
    um beijo

    ResponderEliminar