segunda-feira, 18 de março de 2013

38. K uma letra no joKer




Joker

Quando achares que te vejo com os olhos que te não vejo,
Ou pensares que me afasto, mesmo se a proximidade do teu corpo me incendeia.
Quando quiseres que me vá sem que eu não queira partir
ou os teus olhos embaçarem quando os meus cruzarem os teus.
Quando renegares as minhas eternas juras de amor
ou recusares os meus lábios na sofreguidão de um beijo.
Quando desatares nas tuas pernas os apertados nós das minhas
ou te secarem as coxas na virilidade da minha presença.
Quando ficares indiferente às súplicas do meu beijo
ou teimares em ir quando te reclamo aqui.
Sentir-me-ei apenas uma carta fora do baralho.

2 comentários:

  1. No "baralho" da vida raramente sai o joker!

    As ondas da tua magnífica foto levaram-no!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Há jogos, meu amigo, em que o joker é posto fora...
    O texto é belo e a fotografia admirável.
    Aprecio muito pintura e fotografia, talvez devido à minha falta de habilidade para ambas...as fotos do meu canto são dos homens cá de casa (pai/filho) que têm o mesmo nome...

    bjs

    ResponderEliminar