terça-feira, 8 de janeiro de 2013

22. U de uso





Usa-me sempre!


Usa-me!
Hoje não quero afeto,
Não quero amor,
Não quero paixão.
Usa-me!
Deixa que o laxismo te tolde
De imoralidades mil,
De desejos mais.
Usa-me!
Faz de mim teu objeto
Perdido
Que um dia achaste,
Teu brinquedo novo,
Teu brinco de uma orelha só,
Teu perfume.
Usa-me!
Usa-me,
Como se eu fosse o teu
Presente de aniversário
A tua fronha de almofada,
O sabão que te afaga a pele.
Usa-me!
Sou o teu cinto-liga,
Sou a tua blusa,
Sou o teu batom.
Sou teu anel,
Tua gargantilha
Teu rimmel,
Teu blush,
Teu rubi,
Tua ametista.
Usa-me!
Usa-me sempre,
Usa-me sempre,
Usa-me em cada dia.
Mas hoje,
Só hoje,
Abusa-me!

3 comentários:

  1. Com tanto uso gastou-se :):)

    Li o teu belíssimo poema, com os sentidos bem apurados!

    A foto está maravilhosa em total sintonia com o poema.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo de usar e abusar! A fotografia, como sempre está ótima... :)

    E agora, que já vais no U, fazes o quê quando chegares ao Z? Começar de novo? :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar