domingo, 14 de dezembro de 2014

50. X de Xavi


Fecha a boca quando vê a colher
Mas abre-la pra rir à gargalhada
"Não se ralem por eu não querer comer
pois como alegria à colherada"

Tem uma franja à estrela de rock
Toca xilofone e dá na bateria
"O meu avô gosta que eu toque
E acompanha-me nessa folia"

Tem dez meses e já faz tem-tem
dá chutos numa bola e grita golo
"só não digo pai nem digo mãe
primeiro vai ser avô, que me dá colo"

Adora a avó que lhe muda a fraldinha                       
e que com ele todo o dia fica
" mas prefiro a mamã que dá maminha
e o avô que grita golo do Benfica"

5/12/2014

1 comentário:

  1. O tempo passou o neto cresceu
    nasceu o mano mai-novo de nome Xavi
    e eu, que deixei o Face, nunca mais os vi....

    Parabéns, Avô babado! :)

    Beijinhos para os grandes e pequeninos.

    ResponderEliminar